​​​​​​​​​​​​​​HOME

Lady Wolf




Presa no momento mágico, em que a escuridão da noite se vai e a claridade do dia se apresenta. No átimo exato antes que o dia amanheça.  


Transcendi a ruptura, longa, demorada, traiçoeira, mas não há espaços vazios, assim, há a hemorragia imediata do plexo. 


Feitiço de Áquila vanguardista! Sempre juntos, nunca tocando.  Nosso ocaso: a Web... Um de um lado, outro do outro. Passo as noites escrevendo, no seu dia você lê, eu sei que lê e você sabe que escrevo  para você. Palavras de dentro, das entranhas de fogo, que nos marcam as almas.


Se fosse Nunca te vi, Sempre te amei... Filme água com açúcar da sessão da tarde...


Nos vimos, nos sentimos, mais que nos sentimos, nos conhecemos, nos reconhecemos... A boca, o beijo que se ajusta obra irretocável,  Desejo, corpos que se atrelam em Yin Yang... 


Ao acaso no nosso ocaso eu lhe procuro... Seu nome entre Insta e Whats, ouvir um toque entre toques que não reconheço... Silêncio visual e sonoro... Escrevo... Escrevo... Aqui é noite, estou presa, ainda é noite...


Mais que desejo, mais que saudade, mais que vontade... Querência, Ardência, um Apelo do fundo das eras, um eco do passado desconhecido ao nosso momento mágico presente. Dia e Noite no mesmo espaço, Sol e Lua juntos no céu: Eclipse!


Eclipse... Eclipse total... Ouço Bonnie Tyler on my mind... Forever's gonna start tonight


Sem Eclipse, lua quase cheia em noite sem estrelas, corpos envoltórios, almas que anseiam liberdade... Fatalmente meu dia amanhecerá. Esse lugar, só não escondido de você, não terá mais sentido e será implodido junto com meu coração, para em djavu eu acordar presa no momento mágico, em que a escuridão da noite se vai e a claridade do dia se apresenta. No átimo exato antes que o dia amanheça.  


A kiss before dying!